domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fael- De anjo à Lider


Fael ganhou o anjo, mas devido à um erro na última prova do líder de quinta-feira, a prova foi refeita no sábado e Fael de anjo se tornou líder, mais que justo, afinal aquele Yuri se acha não, odeio quando ele ergue os braços exibindo aqueles músculos, nossa, ele não sabe o quanto ele é idiota, isso acontece sempre quando o Bial fala que ele é o super Yuri, Fael é líder e agora com o paredão ele indicou Laisa, eu sou gaúcha mas na boa, eu to torcendo para ela sair, nossa que mala, mala sem alça e sem rodinha, e quanto ao Fael novas fotos do nosso brotherzinho favorito:

Fael com sua mãe olha só que lindinho gente.


Kelly perto de Fael, nossa queria eu estar ali pertinho dele


Fael fazendo cafuné em Fabi, ai, nossa fiquei com ciúmes

Fael fala sobre filhos e diz: "Daqui 1 ano eu já quero" Quem será a felizarda? Eu já me candidatei!

No banho, nossa que peitoral, delícia, delícia assim você me mata!

Lindoooo!!!!

Fael meus cunhados e meu sobrinho!!!

Habilidoso

Gurizão, adoro esse boné pra trás!
E para encerrar esse post vamos imitar o nosso cowboy preferido e erguer às mãos para o céu agradecendo à Deus por esse lindão existir. Beijos até mais, não esqueçam de seguir o blog!!


Um comentário:

  1. ajudem o fael votem pra ele ganhar ele e uma boa pessoa,quer ajudar as pessoas,a fabiana ja ganhou tres carros e uma moto...

    ResponderExcluir