segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mais fotos da vitória do nosso campeão!!

Após vitória Fael pula na piscina!

Abaixo outra fotinhos:



Fael e sua prima antes do BBB, nossa com um primo desse, eu pegava fácil, ele não é lindo gente??
Segundo informações, mesmo com toda a grana que ele ganhou, Faelzinho afirma que não deixará a sua cidade, ou seja, ele continuará em suas origens, humilde e será sempre o nosso cowboy preferido!!
Olha ele dormindo, que fofo:

Olha a calça dele, que sex, nossa, ai se eu te pego!!!
Sinceramente meninas, falem a verdade, com um cowboy desses dando mole, é ou não é pra terminar o casamento, fala sério Fabi, gostei da atitude dela em se manter fiel e coisa e tal, mas na boa, se fosse no meu caso eu não sei se resistiria.

Olha o Fael de cueca, gente eu tava atrás dessa foto há um tempão e só agora consegui, nossa, ele não é um tesão, ui, ai se eu te pego!!!!
Depois dessa eu fico por aqui, té mais!!! Beijinhos!!
©Fã Clube do Fael

Nenhum comentário:

Postar um comentário